.format-icon {float: left; position: relative; left:46%; padding-right:5px; padding-bottom: 5px; margin-top: -4px; clear:both} margin-top: 22px;

terça-feira, janeiro 27, 2015

de de

RESENHA DO BATOM DA NOVA COLEÇÃO DA MARCHETTI!

Olá meus amores hoje vim trazer a resenha do batom 107 da Marchetti, da nova coleção beijo!


Pra quem não conhece  essa marca ela vende em farmácias e o preço é ótimo custa em torno de nove reais.




Eu já tenho um batom da marchetti em  outra cor, mas essa  cor eu estou apaixonada, quando vi ele foi amor a primeira vista, mas acreditem não comprei ele no mesmo dia que vi, fui pra casa pensando ele é lindo,  será que compro? será que preciso? hihihihihihi ai no outro dia voltei  comprei e apaixonei.


Eu sou morena mas acredito que ele combina tanto nas morenas como nas loiras, o batom é cremoso, super hidratante e a cor é lindissíma. Ele super combina com uma maquiagem para o dia dia, e por que não uma make para a noite???  com um olhão preto ele vai ficar lindo.





Maquiagem pronta agora é só arrasar tanto no dia como na noite, beijo amores espero que tenham gostado da dica!


2 comentários:

  1. Olá,
    Seu Blog é incrível, gostei de várias postagens todas chamam muito a atenção pela clareza de detalhes e capricho, me identifiquei muito com o Post sobre batons pois sou uma compradora compulsiva de batons pois adoro variar.
    parabens pelo belo trabalho se for possivel me avise sobre novas postagens,.
    Bjão e muito sucesso.
    http://www.maisqueumaviajante.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabel tudo bem com você? que bom que gostou do post volte sempre e pra você saber quando tem novas postagem é só você seguir o blog ou seguir o G+ que sempre recebera novidades beijinhos

      Excluir