.format-icon {float: left; position: relative; left:46%; padding-right:5px; padding-bottom: 5px; margin-top: -4px; clear:both} margin-top: 22px;

quarta-feira, janeiro 28, 2015

de de

HIDRATAÇÃO PARA OS CABELOS COM BABOSA.

Oiii gente hoje vim dividir com vocês mais uma das minhas invenções! Cresci ouvindo minha Vozinha falar babosa é bom para hidratar os cabelos, mas até então nunca tinha testado, resolvi testar e o resultado está sendo incrível, estou amando a hidratação dos meus cabelos com essa maravilha que é a babosa.



Essa hidratação é tão antiga, é do tempo da vovó mas que a gente deixa passar despercebida sem saber dos seus benefícios!

Para fazer essa hidratação no seu cabelo você vai precisar de um creme da sua preferência, eu usei o Novex é o creme que eu uso para fazer hidratação no meu cabelo, uma folha de babosa, uma faca para cortar e uma colher ou um garfo para raspar a babosa.


Corte a folha da babosa ao meio e raspe para sair o liquido que irá usar na mistura com o creme.


A babosa raspada parece com clara de ovo!


Depois de raspar a babosa misture duas colher de creme e está pronto para usar, lembrando que você pode usar somente a babosa no cabelo, mas como a babosa não tem cheiro bom, usei o creme para deixar um cheirinho gostoso e ajudar ainda mais na hidratação.


Passe a mistura no seu cabelo  mecha por mecha e vá massageando, depois coloque uma touca e deixe por uns quinze minutos e retire o produto com água corrente.


Estou usando essa hidratação pela terceira vez e funciona mesmo gente, notei que meu cabelo melhorou muito desde que comecei a fazer essa hidratação com babosa, experimentem também e depois voltem aqui pra me contar.

beijo e até a próxima dica ou “invenção” kkkkkkkkkkkk




0 comentários:

Postar um comentário