.format-icon {float: left; position: relative; left:46%; padding-right:5px; padding-bottom: 5px; margin-top: -4px; clear:both} margin-top: 22px;

terça-feira, julho 22, 2014

de de

Quadro de botões e luminária com luzes de natal

Estou montando uma galeria de quadros no meu quarto, então decidir fazer um deles, já que é um cantinho que eu vou olhar todos dias deve ser agradável cheio de coisas lindas e que me transmita amor e carinho.
E na onda do faça você mesma criei uma luminária com luzes de natal. Então  quer saber como eu fiz meu quadro de botões  e a luminária segue comigo.



Escolhi um tecido que eu tinha em casa mesmo, desenhei um coração com giz sobre o tecido para ter noção como iria ficar.
1. Coloquei sobre o tecido os botões antes de costura-los para fazer a combinação das cores.
2. Costurei os botões sobre o tecido um a um  montando o coração.
3. Comprei um porta retrato de 1:99, coloquei o tecido sobre a parte de traz do porta retrato e  colei o tecido com cola comum.
4. Depois de seco a cola, coloquei no porta retrato e cortei as sobras do tecido.
5. Fechando as travinhas e pronto.
6.E esta pronto, o efeito é lindo fica com um efeito 3D.



Para a luminária precisamos de uma garrafa de vinho vazia e limpa e luzes de natal que estão ai perdidas na sua casa sem uso, bora colocar essas luzes para funcionar.



Vá colocando as luzes aos poucos dentro da garrafa.


E pronto ai está a luminária de luzes de natal com muitas cores enfeitando minha penteadeira.


E está  ai a minha galeria ainda não está totalmente pronta mas logo vai estar ai volto aqui para mostrar para vocês, o quadro maior e varias fotos da minha filha foi minha cunhada quem fez achei lindo e decidi coloca-lo ai o segundo quadro é um desenho que um amigo fez pra mim quando minha filha nasceu, lindo lindo coloquei ele em uma moldura. e o terceiro foi o que ensinei vocês a fazer e ainda vai vir muitos outros por ai.


Beijos e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário